14 fevereiro 2008

jorgeamanda

não tive o menor pudor. cheguei indiciando "conta tudo!" ele virou assustado. "quem È esse louco que chega de um assalto?" quando viu que era eu ficou felicissimo, tentou disfarçar, mas deixou passar um sorriso maroto de canto de boca. confesso que fiquei feliz também. fomos andando até um dos bares, ele disse que iria se apresentar e depois conversávamos. sentei pra assistir, e me aparece o jorge travestido cantando i will survive. achei o máximo! aquele era o meu garoto... eu nunca achei que nossas brincadeiras o levariam a algum lugar, mas lá estava ele, estrela da noite, e se chamando amanda. amanda ia ser o nome da nossa filha. É incrivel o que 12 anos compartilhando o mesmo corredor do prédio não podem fazer. quando acabou o show ele veio me encontrar. bebemos um martine cada, enquanto me contava como tinha sido depois que fugira de casa, falou sobre homens, mulheres, animais, drogas, eu não lembro muito bem... a essa altura o whisky consumido durante o show já tinha batido. eu só lembro de voltar pra casa pensando "salvei a vida desse menino."


Nenhum comentário: